NBCUniversal participa da programação de debates da Campus Party

Nesta sexta-feira, 2 de fevereiro, será realizado o painel "Vamos falar de cyberbullying e intolerância nas redes sociais" na Campus Party Brasil 2018, a partir das 16h.

Estarão reunidas Susanna Lira, diretora da série "Rotas do Ódio", e Nátaly Neri, do canal do YouTube "Afros e Afins". A diretora falará a respeito do processo de pesquisa para o roteiro do programa, que trata do combate aos crimes de ódio e estreia em breve no Canal Universal. Já a youtuber dará suas perspectivas sobre o preconceito virtual e suas opiniões a respeito do que podemos fazer para mudar esse cenário.

Susanna Lira é cineasta – ao longo da carreira, dirigiu 10 longas metragens exibidos em festivais internacionais. Na televisão, esteve à frente de seriados produzidos para canais como HBO, TV Globo, Canal Futura e outros. Seu documentário mais recente "Não Saia Hoje" de 2017 ganhou medalha de prata no New York Film Festival. É dela a criação e direção-geral da série "Rotas do Ódio".

Nátaly Neri é graduanda em Ciências Sociais, idealizadora e produtora de seu próprio canal do YouTube e foi considerada uma das "30 pessoas mais influentes do digital em 2016" pelo YouPix e uma das "Mulheres Inspiradoras de 2016" pela Think Olga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui