Arranjador e produtor musical Jota Moraes é tema de nova série do Music Box Brazil

O canal Music Box Brazil estreia "Origens" na próxima quinta-feira, 07 de fevereiro, às 22h. A série tem como tema principal o arranjador e produtor musical Jota Moraes. Apresentada pelo próprio homenageado, a atração revisita, por meio de 13 episódios, importantes passagens de sua trajetória artística, como o início de carreira no interior paulista, a influência e tradição familiar, as bandas de baile, os primeiros trabalhos com artistas consagrados, o mercado de trilhas sonoras, o jingle de motel que virou sucesso nacional na voz de Maria Bethânia e a parceria com Gonzaguinha.

O maestro paulista já trabalhou com nomes da MPB, como Djavan e Ed Motta, e do pagode, como Thiaguinho e Alexandre Pires. Além dos artistas citados, outros nomes como Maria Rita, Péricles e Michael Sullivan participam da série, dando depoimentos que, ao lado de imagens e vídeos, compõem o escopo do programa. O pagode, aliás, é um dos destaques da carreira de Moraes, que é considerado o criador do gênero por ter introduzido a estrutura e o formato de arranjos como ele é conhecido e consumido atualmente.

Com a exibição de inéditos semanais, "Origens" é uma produção da Café Maestro Produções e conta com a direção geral de Marcelo Cássio. Além das apresentações às quintas, às 22h, há reprises programadas para os domingos, às 22h30, e às quartas, às 13h30.

1 COMENTÁRIO

  1. Gostaria do contato do musico Jota Moraes pois um amigo músico necessita de material chamado a contaminação do copo pelo vírus da música, contaminando e determinando a vocação das pessoas antes da reencarnação, que gostaria de mostar a seus alunos, FERNANDO TORRO, musico da cidade de Caçapava

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui