Cartoon Network é o canal número 1 da Pay TV entre crianças de 4 a 11 anos há seis anos consecutivos

O Cartoon Network conquistou mais uma vez o título de canal da Pay TV mais visto pelas crianças – essa é a sexta vez consecutiva que ele ocupa a posição entre a faixa etária de 4 a 11 anos. Além disso, a marca também foi a mais assistida entre todas as pessoas com TV por Assinatura em 2018 nas 24 horas.

Em 2018, o Cartoon comemorou 25 anos no Brasil e na América Latina. Nos anos em que manteve a liderança, um dos principais investimentos do canal foi em mesclar sua estratégia linear e digital, explorando novas oportunidades de negócios e oferecendo possibilidades inovadoras aos fãs da marca. Ao todo, são 701 milhões de touchpoints para Cartoon Network Brasil dentro desse ecossistema que engloba TV, web, aplicativos, mídias sociais e YouTube – neste último, são quase 4 milhões de inscritos e diversos conteúdos originais, tais como "Outra Semana no Cartoon", "Toontubers", "CN Anything" ou "Toontorial".

Para este ano, os principais planos envolvem crescer em experiências de conteúdo e marca, ampliando ações e parcerias estabelecidas em 2018. A ideia é incorporar nos eventos, por exemplo, as propriedades locais, como "Irmão do Jorel" e "Turma da Mônica". O licenciamento de produtos é outro ponto a ser expandido em 2019 – entre os lançamentos programados, estão itens nos segmentos de confecção, acessórios, brinquedos, papelaria, decoração e festas, além da participação em eventos e campanhas integrando os personagens em experiências reais com os fãs.

1 COMENTÁRIO

  1. Ei lá , eu acho que seu blog podе estaг tendo problemas dе compatibilidade
    ɗo navegador. Qᥙando olho ρara sua site em
    Safari , parece Ьom, mаѕ ao abrir no Internet Explorer, tеm alguma sobreposiçãо.
    Só queria avisar um rápido! Outros entãο, muito bom blog!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui