Globosat, GNT e ONU Mulheres lançam desafio para profissionais de criação

Globosat, GNT e ONU Mulheres apresentam, em parceria, a "Maratona Criativa", iniciativa voltada aos profissionais de criação de diferentes segmentos. A iniciativa, que conta ainda com a consultoria em processos seletivos e employer branding 99 Jobs na equipe, irá selecionar 20 profissionais criativos para criarem uma campanha 360º com o tema "Empreendedorismo das Mulheres".

Os interessados, que já podem se inscrever gratuitamente por meio da 99 Jobs, serão divididos em quatro grupos e se reunirão na sede da Globosat, no Rio de Janeiro, para os processos de criação – os encontros terão formato de hackathon nos dias 13 e 14 de abril. Durante o período, os profissionais terão à disposição materiais como ilhas de edição e câmeras, além do auxílio de profissionais da área criativa da Globosat e do GNT. Além disso, serão realizadas palestras e treinamentos para as participantes no desafio. O único pré-requisito é ser um profissional de criação e comunicação.

O projeto vencedor deve estar disponível nas redes sociais, TV e demais ativações e haverá prêmios aos responsáveis por sua criação, como uma smart TV por integrante do grupo e experiências em programas da Globosat.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui