Crash of Rhinos passa a representar diretores internacionais no Brasil

A produtora Crash of Rhinos fechou parcerias com artistas de Londres e Buenos Aires. A produtora adicionou à sua equipe de diretores de cena a dupla de diretores Alabama – formada pelo brasileiro Pedro de la Fuente e pelo americano radicado na Inglaterra James Worsley – e a diretora argentina Maureen Hufnagel. Os profissionais serão representados com exclusividade no Brasil pela Crash of Rhinos.

Baseada em Londres, a dupla Alabama, de Pedro e James, está à frente da produtora Autobahn, fundada por eles em 2012. De lá para cá, os diretores já assinaram trabalhos, ao lado de agências como Across the Pond e Anomaly, para marcas como Google, Samsung, Mercedes e Adidas.

Após atuar como diretora de arte, diretora criativa e head of art em agências publicitárias como Saatchi & Saatchi e Young & Rubicam, a argentina Maureen integrou o time de diretores da produtora Berdercine. Dois anos depois, em 2009, ela fundou, ao lado do diretor Claudio Prestia, a Hachiko Films, onde atua desde então. Nos últimos anos, a Hachiko vem atuando com agências como Saatchi & Saatchi, Santo, JWT e Ponce, para clientes como Quilmes e Halls.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui