ESTREIA
01/08/2018, 18:35

Canal Off estreia série em parceria com Jeep e Projeto Tamar

POR REDAÇÃO

A marca Jeep e o projeto Tamar firmaram uma parceria com a área de Projetos Especiais da Globosat para lançar "Na Trilha da Transformação", série que vai ao ar todas as terças-feiras no Canal OFF. A atração vai contar como foi o início da jornada dos primeiros pesquisadores do projeto Tamar no Brasil, que percorriam praias com o objetivo de proteger e retirar as tartarugas marinhas da lista de espécies ameaçadas de extinção.

Essa história aconteceu há cerca de 40 anos e, agora, virou série com Nina Marcovaldi como protagonista. Nina é filha do casal de oceanógrafos Guy e Neca Marcovaldi, criadores do projeto Tamar. É ela quem comanda essa "volta no tempo" e conta, no programa, todo o trabalho desenvolvido de lá pra cá. O cenário se baseia nas quatro regiões onde o Tamar atua. São elas: Fernando de Noronha, Florianópolis, Ubatuba e Aracaju.

A estratégia de "Na Trilha da Transformação" é multitela. Além dos episódios na televisão, um dia antes da exibição de cada inédito chamadas curtas serão divulgadas nos perfis da Jeep nas redes sociais – são vídeos com duração de cinco minutos para o YouTube e outros, de três, para o Facebook. No aplicativo do OFF, também serão publicadas chamadas em vídeos. Estas, com até dois minutos de duração. Já no Instagram do canal, pílulas e stories de 20 segundos sobre a série também estão sendo postados diariamente. Por fim, a estratégia contempla ainda que, após a estreia na TV, os episódios estejam disponíveis na íntegra no aplicativo do OFF, mas somente para os assinantes.

No linear, a série vai ao ar às terças, às 21h, com reapresentações às quartas, às 13h; às quintas, às 18h; aos sábados, às 23h; e aos domingos, às 14h.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top