Galeria Distribuidora, braço da Vitrine Filmes, lança a comédia romântica musical "Ana e Vitória" no cinema

Nesta quinta-feira, dia 02 de agosto, chega aos cinemas "Ana e Vitória", comédia romântica musical sobre relacionamentos jovens e modernos que traz as cantoras Ana Caetano e Vitória Falcão, do duo Anavitória, como protagonistas. No dia da estreia, a dupla fará um show acústico com repertório inédito que será transmitido ao vivo depois da exibição do filme para mais de 100 salas de cinema por todo o Brasil. Os ingressos podem ser adquiridos online.

A direção do filme e o roteiro são de Matheus Souza, de "Apenas o Fim" e "Tamo Junto". A história partiu de ma ideia original de Felipe Simas, empresário e responsável por "descobrir" o duo musical. Tanto Felipe quanto Ana e Vitória colaboraram no desenvolvimento do roteiro de Souza.

Além das cantoras, o elenco traz ainda Bruce Gomlevsky (de "Deus é Brasileiro" e "Chico Xavier"), Erika Mader ("Somos Tão Jovens" e "Apenas o Fim"), Thati Lopes (do Porta dos Fundos) e a influenciadora digital Clarissa Müller, que canta e atua no longa.

Na trama, Ana e Vitória se conhecem em uma festa e decidem cantar juntas. A trajetória, a partir daí, foi de sucesso, culminando em sua consagração absoluta no mercado da música pop do Brasil. Ao mesmo tempo, são contadas histórias de crises e relacionamentos amorosos a partir do ponto de vista dos jovens contemporâneos. Na trilha sonora, criada por Ana, há canções inéditas do duo, que serviram de fio condutor para a narrativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui