ESTREIA
01/08/2018, 18:05

GNT estreia "Sabor em Jogo", competição gastronômica inédita

POR REDAÇÃO

Na próxima segunda-feira, dia 06 de agosto, o GNT estreia um novo formato de competição gastronômica. Em "Sabor em Jogo", três competidores, cozinheiros profissionais ou amadores, participarão de uma verdadeira disputa na cozinha. Eles terão de lutar pelos ingredientes que quiserem usar, responder perguntas sobre pratos, conquistar os utensílios necessários entre outras pequenas competições. Além de, é claro, cozinhar receitas à perfeição.

Sob o comando do chef e apresentador Andre Mifano, do "The Taste Brasil", e com as juradas Andressa Cabral e Carol Oda, os participantes se enfrentam em duas fases, ambas valendo pontos. Na primeira, eles preparam uma receita livre, usando um ingrediente surpresa e obrigatório. Na segunda, todos fazem o mesmo prato. No fim, não ganha só quem for o melhor cozinheiro, e sim quem também entender tudo sobre cozinha e for bastante ágil.

A produção da Moonshot Pictures terá, nesta primeira temporada, 30 episódios no slot de 1 hora. "Sabor em Jogo" será exibido no GNT de segunda a sexta, sempre às 19h. Para movimentar a estreia nas redes sociais do canal, já está no ar um quiz culinário com o chef apresentador do programa.

Comentários

1 Comentário

  1. Vera Maria Koetz disse:

    Prezados senhores:
    Sinto dizer-lhes de minha decepeção ao assistir o programa.Talvez seja a pobreza do mesmo que gere audiência; e, afinal o que interessa é isso. Uma lástima!!!

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top