Pró TV e alunos da FAPSP produzirão conteúdo sobre história da TV

A FAPSP firmou parceria com a Pró-TV (Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira) para a produção e divulgação de conteúdos que resgatem a história da televisão brasileira.

Os alunos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Rádio, TV e Internet da Agência Experimental de Comunicação Integrada da faculdade (Ligados) atenderão a conta da associação, participando do processo de atualização e divulgação do blog e das mídias sociais da Pró-TV, além da cobertura de eventos e do lançamento de produtos e projetos especiais, como livros focados na trajetória de programas e figuras emblemáticas da televisão nacional.

Uma das primeiras ações da parceria será a colaboração da Ligados na organização e cobertura da festa dos 65 anos da TV no Brasil e 20 anos da Pró-TV, em 19/09, na Biblioteca Latino-Americana Victor Civita, no Memorial da América Latina. Na ocasião, haverá uma homenagem ao diretor e autor Cassiano Gabus Mendes, com o lançamento do livro "Gabus Mendes: Grandes Mestres do Rádio e Televisão", do pesquisador, radialista e professor da FAPSP, Elmo Fracfort.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui