BrLab fará workshop para jovens profissionais

Estão abertas até o dia 20 de setembro as inscrições para o Lab Spcine – Jovens produtores, parte da 6ª edição BrLab.

Com a meta de ampliar o acesso e investir no desenvolvimento de jovens profissionais do audiovisual da cidade de São Paulo, o BrLab – em parceria com a Spcine, empresa da Prefeitura de São Paulo para o desenvolvimento do audiovisual – criou o novo espaço de formação que tem como foco a capacitação de profissionais iniciantes da área de produção de São Paulo interessados em se aprimorar no mercado internacional. O workshop será realizado nos dias 21 e 22 de outubro e poderão se inscrever produtoras e produtores (pessoas físicas) que ainda não tenham lançado comercialmente um longa-metragem.

Para a inscrição, deverá ser preenchido o formulário específico disponível aqui, até as 18h do dia 20 de Setembro.

As atividades são introdutórias e acontecerão antes da 6ª edição doBrLab. Além disso, os participantes deste workshop, caso não sejam selecionados também para o BrLab, poderão ainda acompanhar como ouvintes as atividades complementares do BrLab – tais como master classes, debates e estudos de caso destinados aos participantes – e serão convidados a eventos variados do laboratório para maior integração com profissionais convidados presentes durante toda a semana.

Eventuais dúvidas referentes à convocatória ou ao programa devem ser esclarecidas exclusivamente através do e-mail contato@lab-br.com.br. Para saber mais acesse www.lab-br.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui