Canal History realiza ação da série "Knightfall: A Guerra do Santo Graal" na Campus Party Brasil

O canal History estreia a série Knightfall: A Guerra do Santo Graal somente em 22 de fevereiro mas, até lá, o público ansioso para conhecer o universo da atração poderá vivenciar alguns "spoilers" na próxima edição da Campus Party Brasil, que começa nesse sábado, 3 de fevereiro. As ações relacionadas ao seriado começam a partir das 15h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Uma das principais ações é um tabuleiro de xadrez de oito metros quadrados com atores caracterizados como guerreiros. A ideia é que eles joguem uma partida com o público do evento, que deve se reunir em times de até oito pessoas. Cada disputa terá, no máximo, 20 minutos de duração. Além disso, haverá ainda sessões de fotos com os atores vestidos com os trajes de seus personagens e exibição de batalhas medievais.

Os interessados em participar do xadrez humano devem ser maiores de idade e se cadastrar previamente no site do evento. As partidas que acontecerão na Campus Party serão transmitidas ao vivo nas redes sociais do History.

Sobre a série

Knightfall: A Guerra do Santo Graal começa logo após a queda da cidade de Acre, a última fortaleza Templária na Terra Santa, onde o Santo Graal está perdido. Anos depois, surge uma pista indicando onde estaria o Graal, levando os Templários, liderados pelo nobre, corajoso e determinado Cavaleiro Templário Landry (Tom Cullen, de Downton Abbey), em uma missão de vida ou morte para encontrar a Taça de Cristo perdida. Desde suas batalhas na Terra Santa até seus conflitos com o Rei da França, passando pelos eventos sombrios que causaram o fim da Ordem dos Templários em uma sexta-feira 13 em 1307 (data que se tornou sinônimo de má sorte), a história dos Cavaleiros Templários nunca havia sido completamente contada até agora. Focando em temas como fé, sacrifício, política, amor e vingança, Knightfall mergulha fundo no mundo clandestino dessa lendária irmandade de monges guerreiros para descobrir quem eram esses cavaleiros, como viviam e por que morreram por sua crença. A estreia está previsa para dia 22/02, quinta-feira, às 22h40.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui