Quinta temporada de "MasterChef Brasil" estreia na Band dia 6 de março e no Discovery Home & Health a partir do dia 9

Na próxima terça-feira, 06/03, a Band estreia a quinta temporada do MasterChef Brasil. Na mesma semana, dia 9, o programa passa a ser exibido também no Discovery Home & Health, que é coprodutor do reality. Na TV por assinatura, a atração será exibida às sextas, às 19h20, com reprise aos domingos, às 18h55.

Entre as novidades dessa temporada, duelos diretos que acontecem já na primeira etapa do programa. Divididos por afinidades gastronômicas, os candidatos serão emparelhados pelos jurados para embates específicos. Os 21 candidatos "reais" são reconhecidos ao final do segundo episódio – ao todo, a temporada contará com 22 programas.

Outra novidade é que, agora, mais de um participante poderá ser eliminado por programa – poderão ser dois ou até três candidatos voltando pra casa de uma vez só.

Já em relação aos prêmios, também há mudanças. Após a conquista do avental, todo vencedor de prova individual acumulará mil reais em compras no cartão Carrefour, patrocinador oficial da atração. As "mini-provas" também valem crédito: R$500 no cartão do supermercado. Por fim, o grande vencedor levará, além dos já conhecidos troféu do MasterChef; conta na Caixa com R$200 mil e bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris, os inéditos prêmios: carro da Citroën; eletroportáteis e utensílios da Tramontina by Breville; uma viagem para a Itália para conhecer a fábrica da Barilla e acompanhar a final do Worldpasta Championship e a criação de uma receita exclusiva de molho de tomate para a linha Pomarola Chef.

18 COMENTÁRIOS

  1. Adoro masterchef, mas acho que a band deveria mudar o dia e
    o horário do programa. Que tal no sábado a tarde onde todos
    já estão saturados de Luciano Hulck e Angelica. Acredito que a audiencia seria melhor. Assisto porque gravo mas nem
    todo mundo tem ferramenta para gravar. Pensem nisto ok?

  2. O horário da Band não é propício,só consigo assistir no h&h na sexta, mas conheço muita gente q não tem esse canal. A Band poderia rever o horário.tanto programa ruim em horário q a maioria pode assistir.

  3. Aqui em casa adoramos o programa, mas não conseguimos assistir por causa do horário. Acredito que isso ocorra com inúmeras pessoas. Que tal um pouco mais cedo?
    Parabéns a todos!!

  4. ADORO, MAS TENHO MUITA PENA DE QUEM SAI, . tAMBÉM GOSTARIA QUE FOSSE MAIS CEDO, ACORDO AS 6;00 E FICO ACORDADA ATÉ O FIM ADORO, MAS TENHO MUITA PENA DE QUEM SAI, . tAMBÉM GOSTARIA QUE FOSSE MAIS CEDO, ACORDO AS 6;00 E FICO ACORDADA ATÉ O FIM

    oPPS, JA DEI A MENSAGEM, ADORO ESSE PROGRAMA, MAS AS VEZES ACHO OS JUIZES MUITO CRUÉIS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui