A&E estreia a segunda temporada de "Polícia ao Vivo" e "Polícia ao Vivo: Melhores Momentos"

Na próxima segunda-feira, 9 de abril, às 19h, o A&E estreia a nova temporada de "Polícia ao Vivo", série que acompanha o trabalho de agentes durante o período noturno em seis cidades dos Estados Unidos.

Com imagens sem restrições e sem filtros, registradas ao vivo, o programa captura as ações das forças policiais urbanas e rurais, de diferentes departamentos, em típicas noites de sexta-feira. Em um estúdio, ficam Dan Abrams, da ABC, e os detetives da polícia de Dallas Rich Emberlin e Kevin Jackson, que conduzem o público com informações e detalhes sobre os casos apresentados.

Cada episódio de "Polícia ao Vivo" tem mais de 2h30 de duração, oferecendo aos telespectadores uma visão transparente dos encontros diários entre polícia e civis, passando por casos que envolvem apreensão de drogas, prostituição, perseguições em alta velocidade, brigas domésticas, roubos de carros e violência de gangues.

Já na terça, dia 10, o A&E lança a segunda temporada de "Polícia ao Vivo: Melhores Momentos", atração que reúne um compilado das situações de maior impacto dos novos episódios da série.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui