Discovery Home & Health estreia versão mexicana do reality "Esquadrão da Moda"

Na próxima quarta-feira, dia 4 de abril, o Discovery Home & Health estreia a versão mexicana do reality show "Esquadrão da Moda". Com apresentação da modelo Olivia Peralta e do especialista em estilo Óscar Madrazo, a atração tem lançamento previsto para às 21h.

O formato da atração é o mesmo: a dupla de especialistas encontra mulheres que estão prestes a ter seu guarda-roupa e, consequentemente, seu estilo, totalmente renovados – elas só ainda não sabem disso. A temporada conta com oito episódios, cada um deles dedicado a uma personagem diferente.

A iniciativa de inscrever a participante no reality vem de seus próprios familiares e amigos, que explicam para Olivia e Óscar qual o momento atual da vida dessa mulher e como anda sua autoestima.

Após aceitar a intervenção sugerida pela série, a personagem então recebe um vale de 1500 dólares para comprar novas roupas e acessórios. Além dessas mudanças no armário, ela passa ainda por uma renovação no cabelo, com direito à corte e coloração, e recebe dicas de maquiagem para usar sozinha no dia a dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui