TV Escola estreia nova temporada de "Hora do Enem"

A partir da próxima segunda-feira, dia 9 de abril, a TV Escola apresenta a nova temporada do "Hora do Enem", programa com conteúdo produzido por educadores com base nas competências exigidas pelo Exame Nacional do Ensino Médio. Apresentado por Land Vieira, o programa é um dos produtos de maior audiência do canal e retorna agora com cenário reformulado.

Os episódios inéditos seguem em exibição até novembro e vão ao ar diariamente – sempre às 7h e com reprises às 13h e às 18h. Aos sábados e domingos, serão exibidas algumas maratonas.

Este é o terceiro ano do programa e, entre as novidades, estão a divisão em dois blocos e uma TV que exibirá mensagens e imagens enviadas pelos telespectadores, permitindo assim a interatividade com quem está assistindo.

A TV Escola está lançando ainda a plataforma "Percursos Educativos", que traz um complemento do conteúdo apresentado na TV na internet. As ferramentas estão abertas ao público por meio de um site exclusivo – nele, o estudante terá a oportunidade de resolver uma questão do Enem e encontrar outras que abordem o mesmo assunto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui