Netflix e Prodigo começam a rodar "Coisa Mais Linda", nova produção original brasileira da plataforma

Na última semana, a Netflix deu início às filmagens de mais uma produção original brasileira. "Coisa Mais Linda" é ambientada nos anos 1950 e conta com uma trama que gira em torno de mulheres feministas da época.

A protagonista é atriz Maria Casadevall, de "Lili, a Ex", "Os Dias Eram Assim" e "Mulheres Alteradas". Ela interpreta Maria Luiza, uma mulher conservadora, submissa e dependende do pai e do marido. A trama começa a se desenrolar quando ela, sozinha no Rio de Janeiro, decide transformar a propriedade de seu marido em um clube de bossa nova. Completam o elenco as atrizes Pathy Dejesus, Fernanda Vasconcellos, Mel Lisboa e Thaila Ayala.

A primeira temporada será composta por sete episódios, criados pela norte-americana Heather Roth e o brasileiro Giuliano Cedroni. A produção da série é de Beto Gauss e Francesco Civita, da Prodigo Filmes; a direção geral é de Caíto Ortiz ("O Roubo da Taça") em parceria com os diretores Hugo Prata ("Elis") e Julia Rezende ("Meu Passado Me Condena"); e o roteiro é de Patricia Corso (de "Samantha!", outra produção original brasileira da Netflix), Leo Moreira ("3 Teresas") e Luna Grimberg ("Holiday").

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui