TLC estreia temporada inédita de "90 Dias Para Casar"

Azan, Nicole and May's family photo.

A partir da próxima quarta-feira, 11 de julho, às 20h30, o TLC estreia uma temporada inédita de "90 Dias Para Casar", programa que já há quatro edições acompanha seis novos casais formados por um cidadão norte-americano e uma outra pessoa que mora em um país diferente.

Os pares se conheceram pela internet e, ao decidirem formalizar a relação, saem em busca de um visto especial de noivado, chamado K1 – esta licença permite que os estrangeiros passem noventa dias nos Estados Unidos. Se, após esse período, a pessoa ainda não tiver se casado, deve então retornar ao seu país de origem.

Os principais dilemas dos casais que participam da série são o domínio do idioma – muitos dos estrangeiros não falam inglês e sofrem para se adaptar -, os preconceitos, a saudade de casa e as barreiras culturais. É comum, por exemplo, que as famílias dos EUA duvidem do amor do casal, desconfiando que a outra parte só esteja interessada na cidadania americana.

Participam da nova temporada os casais Molly e o dominicano Luis; Elizabeth e moldávio Andrei; Nicole e o marroquino Azan; David e a tailandesa Annie; Evelyn e o espanhol David; e Josh e a filipina Aika.

10 COMENTÁRIOS

  1. Olá tudo bem moro no Brasil Rio do sul SC CEP e 89167018 gostaria muito de participar do programa 90 Dias para casar nascimento dia 25011959 solteira tenho dois filhos Especial Waldir Germano Bruning maiochi e Fabiana Bruning

  2. Assisto o programa aqui no Brasil na cidade de Salvador na Bahia TV fechada,na minha opinião eles não devem casar pois não vejo amor nesse relacionamento e ela vai trazer danos a sua familia que tanto alerta para esse casamento. Ele deveria da valor a sua familia e não a uma pessoa que não tem convivência.

  3. No caso de Molly e Luiz,na minha opinião auê preservou a família acho que Luiz foi um estrategista para poder conseguir o que ele queria. Espero que a justiça desse país que é tão rigorosa consiga deporta-lo o mais rápido possível pois ele é uma vergonha para o país. Deus deu a Luiz uma oportunidade de vida para ele construir uma família e não destruir.

  4. Olá , sou do Brasil , tenho 55 anos , viúva . Tenho 2 filhos , um casado e o outro noivo
    Gostaria muito de participar do processo do programa e achar um companheiro

    • Ivonete, primeiro você tem que encontrar uma pessoa dos EUA para depois tentar participar do programa.
      Entra nos sites romanticobrazil.com ou rosebrides e tente encontrar uma pessoa.

  5. Não é meu real nome mas mulheres nenhuma devia deixar seu país por causa de homem! Eu fiz está besteira morei na Turkia! Se as pessoas sonharem o que é uma família mulsumana não deveria misturar! Eles são fechados ao assistir me via igual! Cultura diferente muito difícil! Não tente ir achando que vai ser livre como aqui no brasil

  6. Sou Rafaela moro no interior do Amazonas co conheci Martin há 1 mês pela internet ele mora na Suíça estamos apaixonados eu já tenho meu passaporte E da minha filha de 2 anos para viaja ele tem condições financeiras para pagar minhas passagens mais minha família não aceita isso estamos com muitas dificuldades gostaria muito decparticipar do programa o Martin e viúvo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui