ESTREIA
02/07/2018, 19:08

TLC estreia temporada inédita de "90 Dias Para Casar"

POR REDAÇÃO

A partir da próxima quarta-feira, 11 de julho, às 20h30, o TLC estreia uma temporada inédita de "90 Dias Para Casar", programa que já há quatro edições acompanha seis novos casais formados por um cidadão norte-americano e uma outra pessoa que mora em um país diferente.

Os pares se conheceram pela internet e, ao decidirem formalizar a relação, saem em busca de um visto especial de noivado, chamado K1 – esta licença permite que os estrangeiros passem noventa dias nos Estados Unidos. Se, após esse período, a pessoa ainda não tiver se casado, deve então retornar ao seu país de origem.

Os principais dilemas dos casais que participam da série são o domínio do idioma – muitos dos estrangeiros não falam inglês e sofrem para se adaptar -, os preconceitos, a saudade de casa e as barreiras culturais. É comum, por exemplo, que as famílias dos EUA duvidem do amor do casal, desconfiando que a outra parte só esteja interessada na cidadania americana.

Participam da nova temporada os casais Molly e o dominicano Luis; Elizabeth e moldávio Andrei; Nicole e o marroquino Azan; David e a tailandesa Annie; Evelyn e o espanhol David; e Josh e a filipina Aika.

Comentários

7 Comentários

  1. DALCI BRENING disse:

    Olá tudo bem moro no Brasil Rio do sul SC CEP e 89167018 gostaria muito de participar do programa 90 Dias para casar nascimento dia 25011959 solteira tenho dois filhos Especial Waldir Germano Bruning maiochi e Fabiana Bruning

  2. Diana disse:

    Assisto o programa aqui no Brasil na cidade de Salvador na Bahia TV fechada,na minha opinião eles não devem casar pois não vejo amor nesse relacionamento e ela vai trazer danos a sua familia que tanto alerta para esse casamento. Ele deveria da valor a sua familia e não a uma pessoa que não tem convivência.

  3. Diana disse:

    No caso de Molly e Luiz,na minha opinião auê preservou a família acho que Luiz foi um estrategista para poder conseguir o que ele queria. Espero que a justiça desse país que é tão rigorosa consiga deporta-lo o mais rápido possível pois ele é uma vergonha para o país. Deus deu a Luiz uma oportunidade de vida para ele construir uma família e não destruir.

  4. Ivonete Alves da Silva disse:

    Olá , sou do Brasil , tenho 55 anos , viúva . Tenho 2 filhos , um casado e o outro noivo
    Gostaria muito de participar do processo do programa e achar um companheiro

    • Renata disse:

      Ivonete, primeiro você tem que encontrar uma pessoa dos EUA para depois tentar participar do programa.
      Entra nos sites romanticobrazil.com ou rosebrides e tente encontrar uma pessoa.

  5. Auride Silva Pereira disse:

    Gostaria de saber como faço pra participar o programa 90dias pra casar

  6. Christina santana disse:

    Boa tarde, como fazer o cadastro dos 90dias para casar

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top