ESTREIA
02/07/2018, 19:08

TLC estreia temporada inédita de "90 Dias Para Casar"

POR REDAÇÃO

A partir da próxima quarta-feira, 11 de julho, às 20h30, o TLC estreia uma temporada inédita de "90 Dias Para Casar", programa que já há quatro edições acompanha seis novos casais formados por um cidadão norte-americano e uma outra pessoa que mora em um país diferente.

Os pares se conheceram pela internet e, ao decidirem formalizar a relação, saem em busca de um visto especial de noivado, chamado K1 – esta licença permite que os estrangeiros passem noventa dias nos Estados Unidos. Se, após esse período, a pessoa ainda não tiver se casado, deve então retornar ao seu país de origem.

Os principais dilemas dos casais que participam da série são o domínio do idioma – muitos dos estrangeiros não falam inglês e sofrem para se adaptar -, os preconceitos, a saudade de casa e as barreiras culturais. É comum, por exemplo, que as famílias dos EUA duvidem do amor do casal, desconfiando que a outra parte só esteja interessada na cidadania americana.

Participam da nova temporada os casais Molly e o dominicano Luis; Elizabeth e moldávio Andrei; Nicole e o marroquino Azan; David e a tailandesa Annie; Evelyn e o espanhol David; e Josh e a filipina Aika.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top