Marcus Majella volta em nova temporada de "Ferdinando Show"

O Multishow estreia novos episódios de "Ferdinando Show" a partir do dia 9 de agosto. No cenário que reproduz a recepção de um Hotel Cinco Estrelas e painéis ao fundo inspirados na cidade de Miami, Ferdinando (Marcus Majella) recebe personalidades da música, TV e Internet, para entrevistas não convencionais e brincadeiras no palco. Nicole Bahls também segue no elenco.

Nomes como Hugo Gloss, Whindersson Nunes, Anitta, Pabllo Vittar, Maiara & Maraisa, Gabriela Pugliesi, Thaynara OG, Gretchen, Nego do Borel, entre outros, são alguns dos convidados. Logo na estreia, Ferdinando recebe a cantora Marília Mendonça, que revela como são suas inspirações para compor cada música de sucesso. Na performance da noite, o concierge faz uma apresentação especial ao som de "10%", da dupla Maiara & Maraisa.

Os números musicais continuam. Os covers apresentados por Ferdinando nesta temporada homenageiam divas inspiradoras da música nacional e internacional, como: Rita Lee, Rosana, Lady Gaga, Daniela Mercury, Joelma, entre outras. Os figurinos extravagantes são produzidos por Nello Marrese e Bruna Bee. Elementos cênicos também compõem os números, como a réplica do barco do Titanic; um trio elétrico; um cabaret; e um sapato de cristal em alta dimensão.

No elenco ainda estão Nicole Bahls, DJ Zelda (Marise Lima), que cita famosas frases de para-choques de caminhão, e os Boys Magia: Jonathan Dobal, Mathews Colares e Thiago Jannuzzi. Com produção da Dois Moleques, direção geral de Pedro Antônio Paes e roteiro final assinado por Larissa Câmara e Marcelo Souza, a atração tem 16 episódios com exibições às segundas, quartas, quintas e sextas, a partir das 22h, no Multishow.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui