PRÊMIO
02/08/2018, 21:07

"Outros Tempos Velhos" é a Melhor Série Documental para TV no Prêmio Fiesp/Sesi-SP de Cinema e TV

POR REDAÇÃO

A série "Outros Tempos Velhos" recebeu nessa terça, 31, o troféu de "Melhor Série Documental para TV" no Prêmio Fiesp/Sesi-SP de Cinema e TV. A premiação aconteceu no Teatro do Sesi, em São Paulo, e foi a 12ª edição do evento.

O programa foi produzido pela Prodigo Films para o canal MAX (HBO) e foi ao ar entre os meses de julho e agosto de 2017. Em cada capítulo, eram contadas as histórias de dois personagens com mais de 60 anos, um conhecido e um anônimo, por meio de reflexões sobre como é envelhecer no século 21. Entre os famosos que participaram, estão Ney Matogrosso, Regina Guerreiro,Hermeto Pascoal, Monja Cohen, Tânia Alves, Maureen Bisilliat, Emanoel Araújo e o jurista Hélio Bicudo, que faleceu exatamente na terça-feira.

"Outros Tempos Velhos" foi produzida por Beto Gauss e Francesco Civita, da Prodigo Films, e Roberto Rios, Maria Angela de Jesus, Paula Belchior e Patricia Carvalho, da HBO Latin America Originals. A direção geral é de Eduardo Rajabally, que também assina a direção de episódios ao lado de Giuliano Cedroni, roteirista, e Susanna Lira. No início deste ano, a Prodigo e a HBO lançaram também "Outros Tempos Jovens", série documental que tem a mesma proposta e traz, como participantes, jovens de diferentes raças, classes sociais e idades para debater temas contemporâneos.

Comentários

1 Comentário

  1. Glauber Tadeu Vasques Martins disse:

    Parabéns a Max HBO e para a atriz Tânia Alves que foi marcante nessa produção.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top