Terminam as gravações do live-action da Turma da Mônica

Nesta semana, chegaram ao fim as gravações de "Turma da Mônica – Laços", primeira versão em live-action envolvendo os clássicos personagens dos quadrinhos. O longa dirigido por Daniel Rezende e produzido pela Biônica Filmes, Quintal Digital e Latina Estudio chega aos cinemas em 2019, com distribuição da Paris Filmes. O projeto trata-se ainda de uma coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento e Paramount Pictures.

As gravações levaram cerca de sete semanas, contaram com uma equipe de aproximadamente 200 pessoas, entre equipe e elenco, e passaram por cinco regiões de quatro cidades diferentes: Poços de Caldas (MG), Holambra (SP), Paulínia (SP), Mairiporã (SP) e no Parque Estadual da Serra do Mar (SP).

A trama do filme é baseada na obra homônima lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do país. O elenco principal é formado por Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão). A atriz Monica Iozzi interpreta a Dona Luísa, Paulo Vilhena é o Seu Cebola, Ravel Cabral é o Homem do Saco e Rodrigo Santoro faz uma participação especial.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui