VIVA exibe programa especial gravado na Disney

Na próxima quinta-feira, dia 09 de agosto, o canal VIVA exibe o "Especial VIVA nos parques Disney". A atração, que vai ao ar a partir das 20h45, levou as atrizes e comediantes Fabiana Karla e Heloisa Périssé, além das filhas de Heloisa, Antônia e Luísa, de 12 e 19 anos, respectivamente, até Orlando, onde as quatro se hospedaram no complexo Disney e conheceram os parques da região.

Entre os lugares visitados por elas estão o Epcot, onde o destaque foi a atração "Frozen Ever After", do filme "Frozen", e o Disney's Hollywood Studios, onde está localizado o Star Wars Tours, simulador do filme "Star Wars" que se tornou o brinquedo preferido de Fabiana. Para Heloisa, a melhor atração é o "Pandora: The World of Avatar", que leva os visitantes para "conhecer" de perto o mundo do filme "Avatar".

O programa especial foi dirigido por Raphael Alvarez, da Producing Partners, e foi produzido graças a uma parceria entre o canal e a Walt Disney World Resort. A exibição será única e o episódio tem aproximadamente meia hora de duração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui