Multishow é líder geral na TV Paga com a transmissão do 25º "Prêmio Multishow"

Na última terça-feira, 25/09, o Multishow realizou a 25ª edição do "Prêmio Multishow". A cobertura, que contou com conteúdo exclusivo em mais de 10 telas e sete transmissões ao vivo no YouTube e nas redes sociais, colocou o canal em primeiro lugar geral de audiência da TV Paga na ocasião. Ao todo, aproximadamente 2,1 milhões de pessoas passaram pelo canal.

Pela primeira vez em sua história, o evento começou com um pré-show, que teve duas horas de duração, ao vivo diretamente do tapete vermelho da premiação. Passaram por ali mais de 15 artistas do KondZilla, que fez a primeira live de seu canal de YouTube e comemorou 40 milhões de inscritos, além de outros grandes artistas como Rouge, Luísa Sonza e Tiago Abravanel.

No YouTube, foram quatro lives ao longo do evento nos canais Humor e Música do Multishow, Kondzilla e Depois das Onze. A cobertura digital contou com a participação de influenciadores como Kéfera, Lucas Rangel, Gabie e Gominho. No total, as lives ultrapassaram dois milhões de visualizações, com aproximadamente 100 mil usuários conectados no pico das transmissões. A retenção de público foi quatro vezes maior do que na premiação de 2017 e o conteúdo do "Prêmio Multishow" ainda garantiu 1º lugar na seção "Em Alta" do YouTube. No Twitter, a hashtag #PrêmioMultishow também alcançou o primeiro lugar nos trending topics do Brasil e do mundo antes da apresentação na TV linear.

A participação do público resultou em mais de 1 milhão de interações nas diferentes plataformas – estas, foram exibidas ao vivo no prêmio por meio de quatro telões. Ali, apareceram os comentários enviados no WhatsApp ou postados no Instagram, YouTube e Twitter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui