Net transmite MTV EMA ao vivo e com a tecnologia 4K

No próximo domingo, dia 4, às 17 horas, a Net, em parceria com a Viacom, irá realizar a transmissão exclusiva do EMA, o MTV Europe Music Awards, em ULTRA HD 4K. A premiação, que celebra os artistas, músicas e videoclipes mais populares na Europa, será transmitida com a tecnologia exclusiva da operadora direto de Bilbao, na Espanha. Os clientes NET com equipamento 4K poderão assistir ao evento pelo canal 704.

A NET é a primeira operadora a oferecer conteúdos em 4K na TV por assinatura. Além da premiação, clientes podem acessar mais de 300 conteúdos em ULTRA HD pelo NOW, como A Liga da Justiça, Mulher Maravilha, Saga Harry Potter e muito mais.

Neste domingo, 04 de novembro, a MTV transmite com exclusividade para mais de 180 países o "MTV EMA 2018". O pré-show começa a ser exibido pelo canal a partir das 17h, diretamente da Espanha.

A cantora brasileira Anitta, ao lado dos artistas internacionais Lindsay Lohan, Debby Ryan, Ashlee Simpson, Evan Ross e as estrelas da Netflix, Michael Peña e Diego Luna, são alguns dos nomes que irão subir ao palco para entregar os prêmios. A apresentação oficial da cerimônia é de Hailee Steinfield.

Entre as atrações musicais confirmadas, estão Nicki Minaj, Halsey, Rosalía, Panic! At The Disco, Alessia Cara, DJ Marshmello, Anne-Marie, o duo Jack&Jack e a banda britânica Bastille. Além deles, Janet Jackson, homenageada com o prêmio "Ícone Global", fará uma performance reunindo seus maiores sucessos, como "Made for Now".

As votações seguem abertas no site oficial do evento e se encerram no dia 03 de novembro, véspera da premiação, exceto para as categorias locais. O MTV EMA 2018 tem patrocínio de Havaianas, Riachuelo e Samsung.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui