Série biográfica "José Junior: Entre a Guerra e a Paz" estreia no Multishow

Entre o caos da violência e o desejo por transformação, José Junior, fundador do AfroReggae, ganhou destaque na mídia por sua atuação política em comunidades carentes do Rio de Janeiro. Em "José Junior: Entre a Guerra e a Paz", com estreia no dia 4 de novembro no Multishow, o ativista compartilha sua história pessoal conflituosa e o papel que desempenha em projetos sociais e no fortalecimento do movimento negro. A produção é da AfroReggae Audiovisual, com criação e produção executiva de José Junior e direção de Jorge Espirito Santo. A exibição será aos domingos, a partir das 22h30.

Com quatro episódios, a série biográfica foi gravada em cenários nacionais e internacionais, além de contar com imagens de arquivo e demorou cerca de quatro anos para ficar pronta. Entre os depoimentos estão familiares e amigos de José Junior, como Luciano Huck, Armínio Fraga e Rony Meisler. O programa relata, ainda, a história por trás da fundação AfroReggae, ONG que completa 25 anos de existência em 2018 e que foi criada em Vigário Geral com o objetivo de promover a inclusão e a justiça social por meio da cultura afro-brasileira e da educação. No episódio de estreia, Junior relembra a personalidade forte que tinha enquanto adolescente no Centro do Rio de Janeiro, o carinho de sua mãe e o gosto por confrontos.

O fundador do AfroReggae explica que o programa foi gravado em diferentes locais que se relacionam com a sua trajetória, em cenário nacionais e internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui