Band chega à Argentina pela Cablevisión

O canal internacional da Band poderá ser visto também na Argentina a partir da próxima segunda, 5, através da operadora Cablevisión. A Band Internacional integrará o pacote Flow Digital da operadora, que tem 1,2 milhão de assinantes e permite o acesso aos canais através de qualquer plataforma (computadores, smartphones, tablets ou aparelhos de TV).

A Cablevisión também vai distribuir a Band Internacional no Uruguai, onde o canal brasileiro já é oferecido desde o primeiro semestre por outra operadora.

A Band Internacional foi lançada em 2007, sendo inicialmente distribuída nos Estados Unidos, onde hoje ser sintonizada por cabo e também por satélite. A grade de programação do canal é formada por programas de jornalismo, esporte e entretenimentos, escolhidos entre todos os produzidos pelos diversos canais brasileiros da Band. Dessa forma, fazem parte da grade alguns programas da Band aberta ("Jornal da Band", "Pânico", "Brasil Urgente" e "Polícia 24H", por exemplo), além de programas do Bandsports ("Maratona", "Ace", "Supermotor"), do Arte 1 ("Em Movimento", "Boletim Arte 1"), do Bandnews ("Capital Natural", "Ponto a Ponto") e do Terraviva ("Coração de Pescador", "Jornal Terraviva"). Todos os programas são exibidos no mesmo dia em que vão ao ar no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui