Animal Planet prepara programação especial com estreias de episódios inéditos de três séries

Lucas Congdon and the new backyard paradise he created at the Loeffler's.

O Animal Planet dedica a noite da próxima terça-feira, 10/04, para estreias de novos episódios de três séries de sucesso do canal: "Com Água Até o Pescoço" inicia a sequência às 20h40, seguida por "Piscinas Incríveis", às 21h30, e "Casas na Árvore", finalizando a programação, às 22h20.

"Com Água Até o Pescoço" acompanha o trabalho de Wayde King e Brett Raymer, especialistas na construção dos aquários mais caros do mundo. Foi fundada por eles a Acrylic Tank Manufacturing, a ATM, empresa que executa esses projetos para celebridades, hotéis de luxo e personalidades milionárias.

"Piscinas Incríveis", que está em sua segunda temporada, mostra as obras da equipe de Lucas Lagoons, todas inspiradas na natureza. Por meio da série, o público acompanha todo o processo de um novo projeto do grupo, desde os esboços até a entrega da piscina aos proprietários.

Já a série "Casas na Árvore" está em sua quinta temporada e segue apresentando projetos que reúnem carpintaria e arquitetura em integração total com a natureza. Cada episódio acompanha a construção de uma casa diferente, desde a escolha das árvores que servirão como base até a entrega das moradas suspensas.

26 COMENTÁRIOS

  1. PORQUE A PROGRAMAÇÃO DO ANIMAL PLANET FICA ÁS VEZES COMPLETAMENTE DESATUALIZADA .POR EXEMPLO O PROGRAMA DE PIT BULL E CONDENADOS NÃO CONSTA MAIS NA PROGRAMAÇÃO.E NO ENTANTO ENTRA NA GRADE COMO SENDO PARTE DOS PROGRAMAS.OQUE ESTÁ FALTANDO COORDENÇÃOÇÃO OU ESTÁ SEM ALGUEM PARA GERENCIAR DIREIT ESSA TV///

  2. Gostaria de saber porque não passa mais pit bull e condenados adoro a programação do animal plenet nas está faltando a melhor da tia. Por b ull é condenados. Responda por favor.

  3. Estão todos de parabéns pelo trabalho que vocês fazem tudo muito lindo mim amarro em cada detalhe sempre q posso assisto cada projeto realizado um encanto realmente são piscinas incríveis

  4. Animal planet não tá apr3se tanto a programação pq .piscinas incríveis. E casa na árvore não passa mais pq .falta assistia tds os dias agora tá sem graça

  5. Eu assisto quase todas as temporadas e notei que vcs sobem em auturas, em cima das maquinas e não colocam Nei um cinto de segurança acho que vcs deveriam se preocupar mais com a segurança de vcs, porque o ditado é verdadeiro só acontece com o vizinho mas não é assim.

  6. Boa noite,deste de criança sempre fui apaixonada por picinas sempre vivi em roças com meus pais,hoje to com 44 anos eu i meu marido sempre tivemos vontade de ter o nosso cantinho vendemos a nossa casa e compramos a nosso terreno próximo a cidade onde a gente mora,estamos lutando para construir nossa casa e o nosso sonho e ter uma picina para agente curtimos mas como fica tão cara,que nos optamos em comprar uma de fibra mesmo,mas toda vez que acistimos o programa agente fica de boca aberta com as maravilhas que vcs constrói, estol aqui para parabenizar vcs pelo os sonhos que vcs realizam em seus pais parabéns.

  7. Boa noite, bom trabalho como vebdedora e ganhei um terreno na área urbana do meu sogro , meu sonho é ter uma priscina mais nao tenho condições, o que ganho mal da para nos alimentar, pois tenho uma filha de 10 anos , começamos a fazer uma cazinha bem simples la , mais no momento tivemos que parar pois temos dinheiro para termina , me ajude a fazer uma área de lazer com uma piscina , realizar meu sonho .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui