Sony Pictures traz o filme "Sobrenatural: A Última Chave" de volta aos cinemas para celebrar a "sexta-feira 13"

O filme "Sobrenatural: A Última Chave" volta aos cinemas nesta semana em ação da Sony Pictures para celebrar a "sexta-feira 13". O quarto filme da franquia de terror teve sua estreia oficial em 18 de janeiro deste ano, e registrou um público de 324 mil pessoas, superando os 239 mil espectadores da estreia do título anterior da franquia, "Sobrenatural – A Origem".

A ação faz parte de uma iniciativa global para comemorar o sucesso do lançamento o filme – a versão que será exibida agora é estendida, com cinco minutos a mais. Este foi o maior filme da franquia no Brasil – o país conquistou o quinto lugar no ranking internacional dos países que mais assistiram ao longa.

Dirigido por Adam Robitel, o filme narra a história da medium Elise Rainier a partir do momento em que ela é chamada para resolver um caso de assombração no Novo México. Lá, ela descobre que a atividade sobrenatural está acontecendo na casa em que passou a infância e, por isso, enquanto tenta resolver o caso, ela é obrigada a confrontar fantasmas de seu passado.

1 COMENTÁRIO

  1. É uma boa opção para uma tarde de filmes. É um dos melhores do gênero de terror que estreou. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia. Os filmes de terror evolucionaram com melhores efeitos visuais e tratam de se superar a eles mesmos. Eu gosto da atmosfera de suspense que geram, e em Sobrenatural: a última chave acho que conseguem muito bem. O elenco é parte fundamental para que o filme de um medo terrível. Em: https://br.hbomax.tv/movie/TTL617490/Sobrenatural-A-Ultima-Chave encontrei os horários de transmissão, é um dos melhores filmes de suspense e terror em 2018. O que eu mais gosto é o terror psicológico. Se ainda não viram, deveriam e se já viram, revivam o terror que sentiram. Depois de vê-la você ficara com algo de medo, poderão sentir que alguém os segue ou que algo vai aparecer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui