Série "Encontra", do Arte1, traça perfil de artistas em seus ambientes de trabalho

Nesta quinta-feira, 04 de abril, às 23h30, o Arte1 estreia a série "Encontra", produção desenvolvida em parceria entre o canal e o Itaú Cultural. Ao longo de 21 episódios, a editora-chefe do Arte1, Gisele Kato, conversa com artistas das mais variadas áreas, como cinema, artes visuais, música, teatro, dança e literatura, em seus próprios ateliês e estúdios.

A ideia da atração era conseguir registros intimistas e até descontraídos dos artistas, tirando-os dos discursos prontos que normalmente dão em entrevistas. O objetivo é traçar, assim, perfis com múltiplas perspectivas, que ajudam os espectadores a desmistificar a figura dessas pessoas e entender de fato seus processos criativos. Entre os nomes que participam, estão Tom Zé, Laís Bodanzky, Newton Moreno, Letrux entre outros.

O "Encontra" é resultado de uma parceria inédita entre o Arte1 e o Itaú Cultural. Além das exibições na TV às quintas, às 23h30, com reprises às sextas, às 13h; aos sábados, às 15h; e às terças, às 21h; a série também será disponibilizada na Enciclopédia Itaú Cultural e no aplicativo Arte1 Play – exclusivamente aos assinantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui