Discovery Communications contrata Equinix para entregar conteúdo em tempo real usando nuvem

A Discovery Communications se juntou à Equinix para implementar uma Arquitetura Orientada à Interconexão (IOA, na sigla em inglês). A plataforma permitirá que a empresa transforme os seus negócios digitais em um modelo distribuído geograficamente, baseado em cloud computing.

Ao alocar sua infraestrutura de TI nos data centers da Equinix em Ashburn, Londres e Paris, a Discovery consolidará 80% de sua infra e otimizará a distribuição global de conteúdo, inclusive em tempo real, por meio de conexões rápidas de baixa latência.

Com o conceito de IOA na Plataforma Equinix, a Discovery pôde se conectar diretamente à nuvem com segurança e redução de custos. O processo de implementação inclui a consolidação de 80% dos sistemas administrativos de atendimento ao cliente, aplicações e conectividade de rede da Discovery, além de acesso ao Equinix Media Cloud Ecosystem for Entertainment (EMCEE), que funciona como uma porta de entrada para os serviços de mídia em cloud pública.

Desenvolvida pela Equinix, a Arquitetura Orientada à Interconexão transforma a infraestrutura tradicional de TI em um ambiente distribuído e interligado, com capacidade de integrar totalmente a infraestrutura física a nuvens, clientes e parceiros. A Plataforma oferece a base necessária para a implementação dessa estrutura por meio de seu alcance global, ecossistemas densos de provedores de serviços e cloud e da capacidade de integrar dados e análises na edge.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui