Com Mariana Ribas, diretoria da Ancine volta a operar completa

Mariana Ribas tomou nesta terça, 3, como diretora da Ancine em cerimônia na sede da instituição, no Rio de Janeiro.  A agência volta a operar completa com quatro diretores – a diretoria é composta ainda por Christian de Castro, diretor-presidente, e os diretores Alex Braga Muniz e Debora Ivanov.

Ribas é próxima ao audiovisual, tendo atuado ainda como secretária do Audiovisual do MinC. Na RioFilme, ocupou a Gerência de Fomento, a Diretoria Comercial e, em 2015, chegou ao cargo de diretora-presidente. Na Secretaria Municipal de Cultura do Rio, foi coordenadora de Produção e diretora de Fomento.

Assim como o diretor-presidente Christian de Castro, Mariana Ribas é próxima ao ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão. Em seu discurso, se comprometeu "a ouvir, conversar, dialogar e a fazer o meu melhor para que minha passagem na Ancine seja boa para todos nós".

A cerimônia foi realizada na sala Gustavo Dahl e contou com a presença de Sérgio Sá Leitão, Christian de Castro e Alex Braga Muniz. Também estiveram presentes servidores da agência e representantes do mercado do audiovisual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui