Nova temporada de "Vivendo com o Inimigo", do Investigação Discovery, reconstitui histórias de crimes

Blanche getting escorted away by police, daughter watch on.

Na próxima terça-feira, dia 10 de julho, estreia no Investigação Discovery a nova temporada de "Vivendo com o Inimigo", série baseada em fatos reais que constitui histórias de crimes.

Os episódios inéditos desta que é a terceira temporada da atração vão ao ar sempre às 23h10. Ao longo de uma hora, cada programa aborda um caso diferente, usando dramatizações para refazer os acontecimentos do ponto de vista de famílias que, sem saber, conviviam sob o mesmo teto de verdadeiros criminosos. Os depoimentos dados por essas pessoas servem de ponto de partida para a série, que utiliza ainda imagens de arquivo, como registros dos julgamentos e das entrevistas com promotores e procuradores, para reconstituição dos fatos.

Os familiares dos autores de crimes se dividem em três grupos: aqueles que desconfiaram que havia algo de errado mas não compreenderam a gravidade da situação a tempo; outros que preferiram negar o que estava acontecendo e, por fim, aqueles que assumiram o mal que tinham dentro da própria casa e foram atrás de justiça. Suas histórias fazem de "Vivendo com o Inimigo" uma série de suspense e constante tensão.

2 COMENTÁRIOS

  1. Sugiro que estas notícias indiquem sempre se trata-se de produção estrangeira ou nacional. É informação fundamental por este meio ser acessado por profissionais do mercado. A notícia como está cabe mais num jornal onde o público é o telespectador comum.

  2. boa tarde, começou neste domingo DESVENDANDO CRIMES,
    até eu que não sou perita, sei que foi um homicídio, e, sobre o que foi achado no corpo dele segundo o legista a droga que foi achada no corpo dele, ele ficou indefeso e não pode reagir… NINGUÉM fica de braços cruzados meses dentro do rio…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui