Warner transmite "Teen Choice 2018" pelo segundo ano consecutivo

Pelo segundo ano consecutivo, a Warner transmitirá o "Teen Choice", premiação focada no público adolescente que, esse ano, tem artistas brasileiros concorrendo em categorias estreantes. O evento acontece no dia 12 de agosto e a transmissão no Brasil, feita exclusivamente pelo canal, terá início às 21h.

A cobertura será comandada pela youtuber Karol Pinheiro, como apresentadora, e o jornalista Phelipe Cruz, como comentarista. Haverá ainda programação especial para o ambiente digital, com live no YouTube e participação da apresentadora do canal Carol Moreira entrevistando ao vivo os artistas que passarem pelo tapete da premiação.

Na edição deste ano, há três artistas brasileiras indicadas: Anitta concorre na categoria "Choice Music Web Star" e Sofia Santino e Valentina Schulz, famosas na plataforma de compartilhamento de vídeos Musical.ly, na categoria estreante "Choice Muser". A série "Riverdale", da própria Warner, está no topo do ranking da premiação com cinco indicações diferentes.

Ao todo, são 46 categorias que premiam filmes, séries, artistas musicais e influenciadores digitais de acordo com votação popular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui