ESPN terá vídeos 360º durante os Jogos

A ESPN lança a partir da próxima sexta-feira, data da cerimônia de abertura das Olimpíadas, a série Rio 360º ESPN, feita em parceria com a Tomada Produção Audiovisual. A iniciativa compreenderá uma série diária de vídeos em 360º para a fanpage Mundo ESPN no Facebook, além do canal da ESPN Brasil no YouTube.

A série contará com a participação de quatro personagens que terão o objetivo de exibir o clima olímpico no Rio de Janeiro ao registrar com câmeras especiais imagens das torcidas, turistas e bastidores da cidade durante o maior evento do esporte mundial. Os personagens serão o brasileiro Emanoel Araújo, profissional da equipe digital da ESPN, Ardi Dwornik, executiva sênior de comunicação da ESPN nos Estados Unidos, Gaurav Kalra, jornalista da ESPN Índia, além de Patricia Palhares, jornalista colaboradora do portal espnW e que também produzirá conteúdo oficial para o Comitê Olímpico Brasileiro.

Além de cinco vídeos diários para a fanpage Mundo ESPN, a série terá quatro vídeos de três minutos com a apresentação dos personagens e um mini documentário de 8 minutos produzido ao final do projeto, reunindo as melhores imagens em 360º do clima olímpico na Cidade Maravilhosa.

A ESPN exibirá os Jogos Olímpicos em seus três canais (ESPN Brasil, ESPN e ESPN+), além de realizar transmissão simultânea para a plataforma WatchESPN, disponível em aplicativos e também no site ESPN.com.br/watch. Mais de 500 profissionais da ESPN de todo o mundo estarão no Rio de Janeiro e a ESPN Brasil contará com um time de mais de 50 especialistas para análise e comentários de todas as modalidades olímpicas.

Confira um teaser da ação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui