NET tem mais três canais em alta definição: ESPN Extra, Disney Júnior e MTV Live HD

A NET anunciou nesta semana mais três canais em alta definição em sua grade: ESPN Extra, Disney Júnior e MTV Live HD. Com as novidades, a operadora consolida a liderança na oferta de canais HD.

O ESPN Extra conta com uma programação especialmente dedicada aos eSports, com cobertura em tempo real das principais competições e programas como o "Multiplayer", "Match Making", "Arena eSports" e "Olhar espnW", este, comandado por mulheres. Os clientes da operadora têm acesso ainda ao conteúdo on demand do canal no WatchESPN, que inclui os canais ao vivo da ESPN Brasil e ESPN. Além disso, por meio do guia de programação, é possível voltar ou recomeçar um programa de TV que já começou. A função é chamada de Replay TV e está disponível nos canais compatíveis com a funcionalidade.

Já o Disney Júnior traz uma programação infantil com os personagens Disney, em atrações como "Mickey Aventuras Sobre Rodas", "Doutora Brinquedos e Seu Hospital" e "Princesinha Sofia". Filmes clássicos do estúdio, como "Valente", também aparecem na grade.

Por fim, o MTV Live HD traz ao público uma programação de 24 horas seguidas de música e entretenimento, que contempla shows internacionais, produções originais e aquisições da MTV de outros países.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui