Terceira temporada do "Desengaveta", com Fernanda Paes Leme, estreia no GNT

Na próxima segunda-feira, dia 06 de agosto, às 21h30, a terceira temporada do "Desengaveta" estreia no GNT. Na atração, a atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme vai até a casa de celebridades para conhecer seu closet e colocar em prática o mantra "quanto menos excesso, mais sucesso", separando para doação as roupas, sapatos e acessórios que elas não usam mais.

A nova temporada terá participação de famosas como Isabeli Fontana, Larissa Manoela, Niina Secrets, Rayza Nicácio, Rafa Brites, Maria Flor, Antonia Moraes, Maya Gabeira entre outras. A novidade é o quadro da youtuber Maddu Magalhães, que dará soluções fáceis, no estilo "faça você mesmo", para customização de peças de roupa. Entre as atrações do programa estão ainda dicas de conservação e de costura e truques de estilo. No canal do YouTube do GNT serão publicados também conteúdos inéditos relacionados ao "Desengaveta".

Ao final de cada episódio, as peças doadas são vendidas no Enjoei, plataforma especializada em venda de itens usados de moda. O valor arrecadado na loja do programa dentro do Enjoei será destinado a projetos apoiados pelo Criança Esperança. A marca é parceira do canal desde a estreia do programa, em 2016, e até hoje mais de mil peças foram revendidas pelo marketplace de usados graças a essa parceria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui