Sexta e última temporada de "Longmire" estreia no A&E

Longmire

Nesta segunda, 03/09, a sexta e última temporada de "Longmire" estreia no A&E a partir das 19h55. A produção é baseada na série de livros policiais escrita por Craig Johnson e adaptada por Hunt Baldwin e John Coveny, de "The Closer", e traz, no enredo dos episódios finais, todos os personagens enfrentando difíceis decisões.

Ambientada na cidade rural de Absaroka, em Wyoming, a série acompanha o ex-combatente do Vietnã Walt Longmire (Robert Taylor) desde sua volta ao trabalho após a morte de sua mulher, que aconteceu no começo da primeira temporada. Longmire é dedicado e incorruptível, além de conhecido por seu humor e sua força.

Na nova leva de episódios, ele continua atuando na investigação e apreensão dos bandidos que perturbam a rotina de seu condado e lutando contra as drogas e a corrupção que atormentam a região. Malachi Strand (Graham Greene) assume a posição de vilã da história enquanto Cady (Cassidy Freeman) enfrenta uma reviravolta surpreendente depois de um incidente envolvendo uma criança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui