Globosat promove evento corporativo para agências, anunciantes e parceiros

No dia 18 de outubro, o evento "Conexão Globosat", organizado pelo Grupo, pretende reunir o mercado publicitário, operadoras, parceiros e talentos dos canais da marca na Casa Fasano, em São Paulo. Com o conceito "Toda emoção conta", o encontro quer falar sobre autenticidade, diversidade, pessoas e emoções que conectam consumidores com marcas. "É um manifesto vivo sobre o que somos e o que valorizamos.", declarou, em nota, o diretor de marketing da Globosat Manuel Falcão.

Já Fred Müller, diretor executivo comercial da Globosat, destacou: "Nossas marcas, conteúdos e talentos constroem narrativas e conexões poderosas com as pessoas. De diferentes formas, nichos, linguagens e hábitos. E isso gera um valor imenso para os anunciantes. Não basta atingir o target. É preciso ir além da métrica, do número e alcançar o índice da emoção. Imagine poder reunir todos esses diferenciais em um único lugar e noite? Este é o propósito do Conexão Globosat e estamos muito felizes em receber os nossos parceiros que são fundamentais na busca incessante pela qualidade, relevância e inovação".

Além do evento, a Globosat tem outros projetos relacionados ao conceito de "emoção" que quer trabalhar. Internamente, o Grupo prepara um estudo sobre o assunto que, em breve, será compartilhado com o mercado. A ideia é reunir e apresentar insights sobre como as pessoas se conectam pela diversidade de emoções e como um mesmo conteúdo pode impactar as pessoas de diferentes formas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui