History lança "Desafio Sob Fogo América Latina"

A versão da América Latina do original do History "Desafio Sob Fogo" estreia no Brasil na terça-feira, dia 16 de outubro, às 22h40. Na competição, oito ferreiros da Argentina, Brasil, Colômbia e México se enfrentam em uma disputa com eliminações semanais e um prêmio final de dez mil dólares ao grande vencedor, que será eleito pelo programa o melhor forjador do continente.

Os oito episódios da primeira temporada da atração contam com apresentação do ator colombiano Juan Pablo Llano. A cada episódio, os participantes enfrentam as altas temperaturas das forjas para replicar armas tradicionais e exóticas. O resultado será avaliado por um júri formado pelo mexicano Antonio De Regil, ex-tenente das forças especiais, e o argentino Mariano Gugliotta, forjador especialista em facas e aço damasco. Na estreia, os quatro primeiros participantes deverão recriar uma faca Bowie com apenas dez minutos para desenhar e seis horas para forjar.

A lista completa de participantes da temporada inicial da competição é formada por: Pablo Bugallo (Argentina), Tom Silva (Brasil), Ricardo Cabrera (Colômbia), Víctor Zamora (México), Javier Brito (México), Luis Morales (México), Azael Saragoza (México) e Patricio Aupart (México). No episódio de estreia, "Faca Álamo Bowie", competem Victor, Azael, Patricio e Tom.

"Desafio Sob Fogo América Latina" é uma produção do History com a Nippur Media.

5 COMENTÁRIOS

  1. BOM DIA, SOU FÃ DESDE O INICIO DO PROGRAMA "DESAFIO SOBRE FOGO", FOI COM MUITA ALEGRIA QUE VI O LANÇAMENTO DE "DESAFIO SOBRE FOGO AMERICA LATINA".
    PORÉM FIQUEI MUITO TRISTE COM O COMPORTAMENTO DE UM DOS COMPETIDORES, O MEXICANO ————–, QUE GANHOU NO TERCEIRO EPISÓDIO, COMPORTAMENTO ANTI-ÉTICO, PARA NÃO DIZER DESONESTO. ELE DEVERIA TER SIDO RETIRADO DA DISPUTA.
    EU E MINHA ESPOSA NÃO ASSISTIREMOS MAIS AO PROGRAMA NOS QUAIS ESTE COMPETIDOR COMPARECER.

  2. Estou completamente de acordo com o sr. Edilson Leitão o competidor é grosso e equivocado porque não é usando de má fé que ele vai se dar bem, o juri deve cuidar disso .

  3. O episódio onde havia uma moça chamada Kelly foi muito injusto a lâmina dela nao tinha estética mais estava eficiente e ela foi desclassificada por conta do cabo e segundo os jurados a ponta havia desgastado,porém a lâmina do concorrente dela nao tinha fio,não cortou nada,Fiquei descepcionada com o machismo deles,risquei esse programa dos meus favoritos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui