Longa brasileiro "Coração de Cowboy" faz parceria com Rede Cinemark para sessões beneficentes

Na próxima segunda-feira, 08 de outubro, às 20h, acontecem simultaneamente em diversas salas de cinema Cinemark sessões especiais do longa-metragem brasileiro "Coração de Cowboy", que estreou no circuito nacional no último dia 27 de setembro. A renda das exibições será totalmente revertida ao Hospital de Amor de Barretos, em uma parceria estabelecida entre o filme e a Rede.

"Coração de Cowboy" conta a história de Lucca (Gabriel Sater), um jovem apaixonado por música sertaneja. Ele é artista e, no auge da fama, tem um desentendimento com sua empresária em uma sessão de gravação e resolve voltar à sua cidade natal para se conectar com suas raízes e reencontrar sua verdadeira inspiração. Filho mais velho do violeiro Almir Sater, o ator Gabriel tem uma sólida carreira como músico e, recentemente, fez uma participação especial como o "violeiro" no longa "Malasartes e o Duelo Com a Morte", de Paulo Morelli.

A direção é de Gui Pereira, estreante no segmento do cinema. O elenco conta ainda com Thaila Ayala ("Pica Pau – O Filme"), Jackson Antunes ("Mais Forte Que o Mundo"), Thaís Pacholek (novela "Apocalipse"), Françoise Forton (novela "Tempo de Amar") e participações especiais de Chitãozinho & Xororó, Marcos e Belutti, Família Lima, Rio Negro e Solimões, Maurício Manieri, entre outros. Lucas Lima assina a trilha sonora, que reitera a homenagem para a dupla Chitãozinho e Xororó e traz clássicos dos músicos interpretados por eles próprios e por outros artistas com uma nova roupagem, além de músicas originais, compostas especialmente por Lima para o filme.

"Coração de Cowboy" é uma produção da Dodô Filmes com distribuição da O2 Play. A programação completa com as salas que participam da ação beneficente está no site da Rede Cinemark.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui