Premiere transmite com exclusividade sete jogos da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro

A partir do final desta semana, o Premiere transmitirá com exclusividade jogos da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao todo, serão sete jogos, que por conta das eleições acontecem sexta, sábado, segunda e terça. Eles estarão disponíveis nos canais regulares do Premiere e no Premiere Play.

Com narração de nomes como Milton Leite, Jaime Junior, Rembrandt Junior e Thiago Mastroianni, as transmissões começam já nesta sexta, dia 05, com Sport X Internacional às 19h diretamente da Ilha do Retiro, em Recife. Na sequência, às 21h, é a vez de Corinthians X Flamengo, jogo que acontece na Arena Corinthians, em São Paulo. A noite termina com a transmissão de Vitória e Santos, partida que acontece às 21h30 no Barradão, em Salvador, Bahia.

No sábado, 06, os jogos começam às 16h. Chapecoense e Atlético Mineiro se enfrentam na Arena Condá, em Chapecó, no mesmo horário em que Atlético PR e América MG entram em campo na Arena da Baixada, em Curitiba. Ainda no sábado, o clássico paulista entre São Paulo e Palmeiras será transmitido diretamente do Morumbi, em São Paulo, além de Grêmio e Bahia, às 21h – esta partida será transmitida também pelo SporTV para todas as praças, com exceção do Rio Grande do Sul, que terá exibição do Premiere.

Na segunda, 08, Fluminense e Paraná jogam às 20h no Macaranã, no Rio de Janeiro. Desta vez, o público do Rio acompanha a transmissão no Premiere e as demais praças no SporTV. Por fim, na terça, 09, o clássico entre Botafogo e Vasco encerra a rodada a partir das 21h no Estádio Nilton Santos com transmissão do Premiere para todo o país. Na programação linear, o canal já está divulgando chamadas exclusivas para as transmissões da rodada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui