Warner terá seis estreias durante o mês de outubro

Durante o mês de outubro, a Warner terá seis estreias exclusivas. As primeiras estão marcadas para este domingo, dia 07, e são elas: a 12ª e última temporada de "The Big Bang Theory", no ar a partir das 22h e, na sequência, "Young Sheldon", com lançamento da segunda temporada às 22h25. Na data, os fãs de "The Big Bang Theory" poderão acompanhar ainda uma maratona da temporada anterior a partir das 12h30. Já a maratona da 1ª temporada de "Young Sheldon" será na próxima sexta, dia 12, a partir das 13h55.

Na segunda, dia 08, às 21h40, é a vez da terceira temporada de "Máquina Mortífera", série policial baseada na saga de filmes de ação que marcou as décadas de 80 e 90. A nova leva, composta por 13 episódios, terá como protagonistas Damon Wayans (Roger Murtaugh), Seann William Scott (Wesley Cole), Keesha Sharp (Trish Murtaugh) e Floriana Lima (Miranda Riggs), entre outros.

Para quarta, dia 10, está prevista a estreia da terceira temporada de "Riverdale", que acontecerá por aqui de forma simultânea ao lançamento nos Estados Unidos. Os novos episódios, 22 ao todo, são marcados por um salto temporal para descobrir o que aconteceu com a detenção de Archie (K.J. Apa), com a estranha relação entre Alice e F.P. e com as tensões entre mascarados, bandas e seitas.

No dia 23 de outubro, uma terça-feira, acontece uma das principais estreias da programação: é a 14ª temporada de "Supernatural", no ar a partir das 21h40. No domingo da semana seguinte, dia 28, será feita uma maratona da 10ª temporada a partir das 03h40. Na nova leva de episódios, a traição do arcanjo Michael leva a história a um terreno desconhecido: agora, Dean está possuído, enquanto Sam tomará as rédeas sabendo que o inimigo está no corpo de seu próprio irmão.

Por fim, uma estreia inédita: a série "All American", que chega à Warner na quarta-feira, dia 24, às 00h30. Na trama, Spencer James é o melhor jogador de futebol americano de um bairro humilde e recebe a maior oportunidade de sua vida, que é fazer parte da equipe mais valiosa de Beverly Hills – para ele, isso significa uma mudança não só de vida, mas de vizinhança, costumes e interação social. "All American" é inspirada na vida do jogador da NFL Spencer Paysinger. Os 13 episódios da temporada inicial são estrelados por Daniel Esdras (Spencer James), Taye Diggs (Billy Baker), Michael Evans Behling (Jordan Baker), Samantha Logan (Olivia Baker) e Greta Onieogou (Leila Feisal).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui