PRODUÇÃO
03/12/2018, 18:58

Cantor Jaloo lança videoclipe de "Cira, Regina e Nana", projeto do prêmio "m-v-f- future talents by spcine"

POR REDAÇÃO

Nesta quarta-feira, 05 de dezembro, o cantor Jaloo lança com exclusividade na plataforma de streaming Tidal o videoclipe "Cira, Regina e Nana". O clipe é resultado do prêmio "m-v-f- future talents by spcine", que selecionou quatro novos talentos para o desenvolvimento e gravação do vídeo.

O videoclipe é de uma música composta por Lucas Santanna, que também participa do vídeo, e tem como mote brincar com os valores pregados pela sociedade como corretos ou normais. A canção faz parte do repertório das apresentações do artista desde 2013. Três dias após o lançamento no Tidal, o clipe será disponibilizado no Youtube do Jaloo e no site do Music Video Festival.

O prêmio "m-v-f- future talents by spcine", realizado pelo Music Video Festival (m-v-f-) em parceria com a produtora Planalto e a Spcine, empresa de cinema e audiovisual de São Paulo, consistia em uma chamada aberta para escolher quatro novos talentos para assinarem, sob tutela de Rudá Cabral da Planalto e o próprio Jaloo, o desenvolvimento do projeto. Guilherme Nabhan, Julia Takamori, Paula Rennó, Rafael Monteiro desempenharam, respectivamente, as frentes de direção de cena, direção de fotografia, direção de arte e figurino, em um processo coletivo de criação que aconteceu durante 20 dias.

Na mesma data de lançamento do clipe, 05/12, o Tidal estreia o programa "Premiere TIDAL", uma série de entrevistas com artistas sobre suas produções audiovisuais que terá Jaloo como seu primeiro convidado.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top