Ancine realiza oficina online sobre edital para jogos eletrônicos

videconferencia

A Ancine, em parceria com a Representação Regional Nordeste do Ministério da Cultura (RRNE-MinC), realizará uma oficina online, por meio da Plataforma Skype for Business, sobre a Chamada Pública Prodav 14/2016, edital do Programa Brasil de Todas as Telas que investe na produção de jogos eletrônicos. A oficina acontece no dia 5 de janeiro, às 16h (horário de Brasília).

Com objetivo de apresentar a chamada pública e esclarecer as dúvidas das empresas interessadas em participar do edital, a oficina contará com a participação do Coordenador de Articulação Institucional para Ações de Fomento da Ancine, Rodrigo Camargo, e da servidora Déborah Yscava. Na pauta estarão os conceitos de obra brasileira independente, o processo de seleção, os critérios de avaliação dos projetos, as condições para contratação e a forma de retorno financeiro ao Fundo Setorial do Audiovisual – FSA.

A Chamada Pública PRODAV 14/2016, que tem inscrições abertas até o dia 23 de janeiro, disponibiliza R$ 10 milhões em recursos do FSA, que deverão resultar na produção de 24 jogos eletrônicos para a exploração comercial em consoles, computadores ou dispositivos móveis. Saiba mais sobre o edital aqui.

Para participar da oficina, é necessário ingressar na sala de videoconferência por este link e seguir as instruções listadas no documento disponível aqui. A sala tem capacidade para 250 participantes.

A apresentação será posteriormente disponibilizada no canal da Ancine no Youtube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui