Cine Group assina reality sobre qualidade de vida para o canal Futura

Nesta quarta-feira, 06 de fevereiro, às 21h30, o Futura estreia a série "Almanaque Saúde – Hora da Mudança". Em formato de docu-reality, o programa acompanha um grupo de pessoas que têm 21 dias para transformar suas rotinas em busca de uma vida mais saudável.

Com produção da Cine Group e parceria com o SESI – Serviço Social da Indústria, a atração é apresentada pela atriz e instrutora de yoga Mariana Hein e mostra o dia a dia dos participantes – dez profissionais de cinco grandes empresas do país – buscando uma qualidade de vida melhor, com apoio e suporte de especialistas selecionados. A ideia é que eles consigam inserir novos hábitos na rotina – como yoga, dança, meditação, pilates, treino funcional – após passarem por uma avaliação multiprofissional na qual são estabelecidas as mudanças necessárias.

A primeira temporada tem 26 episódios de 15 minutos cada, divididos em cinco ciclos de episódios diferentes, cada um com uma dupla de protagonistas, além de um episódio final especial. A exibição na programação linear do Futura será às quartas, às 21h30. Em seguida, todos ficam disponíveis no Futura Play. Assista ao teaser abaixo:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui