Disney Channel transmite animação brasileira "Boris e Rufus"

O Disney Channel irá transmitir a animação brasileira "Boris e Rufus" de segunda a sexta-feira, sempre às 17h15. A série retrata o cotidiano do mal humorado Boris e do animado Rufus, um furão que pensa ser um cachorro. Eles são vizinhos do influenciador do mundo pet, o gato Leopoldo. A partir daí, a atração aborda temas como a valorização da amizade, a convivência com as diferenças e o uso das novas tecnologias.

"Boris e Rufus" já foi premiada internacionalmente no Festival Chilemonos, no Chile, como "Melhor Série Latino-Americana". A produção da Belli Studio, de Blumenau, Santa Catarina, também é exibida pelo canal Disney XD de segunda a sexta, às 09h e às 13h45, e aos domingos, às 08h30. Desde 2018, o programa também passa na TV Aberta, com transmissão na TV Cultura às segundas-feiras, às 20h15, e aos sábados, às 19h30. Por fim, o canal do YouTube oficial do "Boris e Rufus" também disponibiliza desde episódios completos até opções com libras e audiodescrição.

Nos próximos meses, uma segunda temporada será lançada. Com 13 novos episódios, a nova leva promete trazer situações mais fantásticas ao enredo e maior interação com o público adolescente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui