FOX anuncia FOX+ no Brasil, com acesso à programação ao vivo de todos os canais e biblioteca de conteúdos

A FOX Networks Group Latin America anunciou a chegada do FOX+ no Brasil. Trata-se de um pacote de venda direta de conteúdos dentro do já existente aplicativo do grupo. O app disponibiliza aos usuários a programação ao vivo dos 11 canais do grupo e biblioteca de conteúdos para serem vistos a qualquer hora. O plano pode ser contratado por qualquer usuário de telefonia móvel ou banda larga no país pelo valor de R$34,90, dentro do próprio app.

O conteúdo disponível pode ser assistido a partir do aplicativo em diferentes dispositivos, como smartphones, tablets, computadores, SmarTVs, consoles de jogos, Chromecast e Apple TV. A ideia é atingir um público que não possui pacote de TV por assinatura e deseja acompanhar os conteúdos dos canais do grupo.

Em nota, Michel Piestun, General Manager da FOX Networks Group no Brasil afirmou que este é o principal lançamento da FOX na América Latina nos últimos anos e que proporciona aos usuários uma experiência única de TV online no país.

O portfólio do FOX+ contempla os 11 canais da FOX Networks Group no Brasil: FOX, FOX Life, FX, FOX Premium 1, FOX Premium 2, FOX Sports, FOX Sports 2, National Geographic, Nat Geo Wild, Nat Geo Kids e Baby TV. Ali, já estarão as principais séries do canal, como "Vikings", "Homeland" e "This is Us"; produções originais, como "Rio Heroes" e "Me Chama de Bruna"; os principais campeonatos de futebol ao vivo como a Copa Mundial da Rússia 2018 e os Campeonatos Europeus; outras competições esportivas, como "NASCAR"; os premiados documentários da National Geographic e ampla oferta de filmes ao vivo.

Entre os diferenciais estão a possibilidade de personalizar o conteúdo de acordo com as preferências do usuário; voltar 30 segundos e voltar do início; receber recomendações alinhadas ao perfil; "continue assistindo", para continuar o conteúdo de onde parou; "controle parental", para bloquear determinado conteúdo e "box set", para assistir às temporadas anteriores de uma série.

A plataforma foi programada para ser lançado neste ano visando as transmissões dos jogos da Copa do Mundo pelo FOX Sports. E, em um mercado de TV por assinatura decrescente, a demanda tornou-se ainda mais urgente para garantir crescimento de audiência para os canais do grupo.

2 COMENTÁRIOS

  1. boa tarde.como posso assinar os canais da fox+.se não tenho o endereço ou a página pra me inscrever.gostaria se possivel me enviace o endereço pra assinar os canais.obrigado.francisco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui