Viacom inaugura novos escritórios de produção no Reino Unido e Espanha

A Viacom anunciou nesta semana a abertura de dois novos escritórios de produção – um em Manchester, na Inglaterra, e outro em Madri, na Espanha. A empresa tem investido em produções fora de seu território nos Estados Unidos por meio da unidade da Viacom International Studios, que abriu um novo estúdio focado na América Latina em Miami no ano passado, com Federico Cuervo na gestão.

Na produção, Jill Offman se encarrega do gerenciamento do Studio UK da Viacom e da entidade de produção existente em Londres, que está sendo renomeada de Elephant House para o gerente geral da Viacom International Studios, no Reino Unido, Joe McLusky, e para o diretor criativo, Ed Taylor Offman. Laura Abril foi responsável pela expansão da produção no sul da Europa, Oriente Médio e África, e irá supervisionar a partir do novo escritório em Madri.

A equipe de produção da Abril e da Europa Continental está encarregada de garantir comissões de operadoras de TV paga, emissoras e SVOD e plataformas de mídia social em toda a região da EMEA. As equipes da Viacom International Studios Argentina e Espanha já uniram forças em "To Catch a Thief", uma série em espanhol de remake do clássico filme de Hitchcock, enquanto o novo escritório do Reino Unido já lançou a produção de uma série factual para o ITV, que será a primeira produção original da Viacom no Reino Unido para um canal fora de seu próprio círculo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui