VillaMix Festival, Brahma, Endemol e Google preparam reality show em parceria

O projeto "O Próximo Nº 1 VillaMix" é um reality show em formato inédito no Brasil que busca encontrar o novo astro ou a nova estrela da música sertaneja no país. Desenvolvido em parceria entre o VillaMix Festival, Brahma, Endemol Shine Brasil e Google, o programa será gravado no YouTube Space, no Rio de Janeiro, e contará com sete episódios de 30 minutos de duração cada.

O reality show é um formato Endemol Shine, com a versão nacional produzida pela Endemol Shine Brasil, e trará Luan Santana na apresentação. Além dele, outros grandes nomes do gênero serão responsáveis por julgar os candidatos. Entre as participações já confirmadas, estão Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Xand Avião, Bruno & Marrone, além de Marcos Araújo, da AudioMix, um dos principais empresários do estilo no país.

A cada programa, um competidor sairá vencedor e ganhará um prêmio. Além disso, os seis candidatos eleitos os melhores de cada episódio farão uma apresentação no VillaMix Festival Goiânia 2019. Depois, as performances serão avaliadas pelo time da AudioMix, que vai selecionar o grande campeão que assinará um contrato com a empresa. Todo esse processo, além da história do vencedor, será apresentado no episódio final da série. A exibição será feita no canal do VillaMix Festival no Youtube.

Os interessados em participar precisam enviar um vídeo interpretando a música selecionada por seu ídolo. As inscrições são feitas por meio do site do projeto e já estão abertas. A agência Africa produziu ainda vídeos de abertura das inscrições e de dicas para os candidatos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui