Fabricio Brambatti lança "Brasil Impossível", filme inédito da Iconoclast Brasil

O diretor Fabricio Brambatti, conhecido como "Urso", está lançando "Brasil Impossível", produção inédita da Iconoclast Brasil que conta com finalização da Prodigo Filmes. O curta reúne imagens fortes e surpreendentes do país, imprimindo a ideia de que é um local repleto de amor, ódio e belezas castigadas.

As imagens que compõem a obra foram captadas em Belém e na Ilha de Marajó, no Pará, e também nas cidades de Manaus, Salvador, Fortaleza e São Paulo. As fotos são de autoria da agência Angústia.Photo, e foram feitas especificamente para projetos fotográficos sobre a violência na região Norte.

Em nota, o diretor definiu o filme como um "desabafo". "Ele surgiu do sentimento de impotência que temos ao nos depararmos com um país tão belo e com tantos problemas. Ao mesmo tempo que amamos, odiamos o Brasil, um lugar maravilhoso e ao mesmo tempo maldito. É uma ferramenta para abrirmos nossos olhos sobre essa dicotomia e refletirmos de forma lúcida.", afirmou.

A trilha sonora de "Brasil Impossível" conta com a música "Tropicália", de Caetano Veloso, e "Buraco no Céu", canção inédita de MC Nego Bala, procurado por Brambatti para produzir para o filme uma música que desse o contraste necessário com a de Caetano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui