"Olhar de Cinema", Festival Internacional de Cinema, acontece em Curitiba entre os dias 06 e 14 de junho

A partir desta quarta-feira, dia 06, acontece em Curitiba o "Olhar de Cinema", Festival Internacional de Cinema. Com programações que vão até a próxima quinta-feira, dia 14, o evento conta com a participação do CTAv, que ministra duas oficinas técnicas.

Nos dias 07 e 08, quinta e sexta, Alexandre Jardim comanda a oficina de Som para 18 participantes. Já nos dias 11, 12 e 13, segunda a quarta da próxima semana, Sérgio Arena estará à frente da oficina de Animação – esta, para um público de 24 pessoas. Outro destaque é o Prêmio CTAv, que concede 60 horas de mixagem para o melhor projeto de longa-metragem, vencedor do Curitiba LAB.

A programação da 7ª edição do "Olhar de Cinema" traz de volta as tradicionais mostras "Olhar Retrospectivo", "Olhares Clássicos", "Foco", "Exibições Especiais", "Competitiva", "Novos Olhares", "Outros Olhares", "Mirada Paranaense" e "Pequenos Olhares". O filme de abertura é "Djon África", coprodução Brasil e Portugal, dos diretores Filipa Reis e João Miller Guerra. Já o encerramento fica por conta do filme "Meu nome é Daniel", de Daniel Gonçalves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui